domingo, 7 de dezembro de 2008


Quase sempre me pergunto. questiono tudo ao meu redor. Gostaria de saber as respostas, mas elas nunca foram me dadas. tenho sempre q ressponde-las sozinha...e quase nunca consigo.

Ando tão carente....

Querer o que não se tem é um mal humano. Objetivar, ansiar, esperar algo de alguem...temos a mania irredutivel de sempre esperar algo que nunca poderemos ter, e sofremos da mesma coisa. Cumprir o que as pessoas querem, com medo de decepcioná-las ... Decepção é algo egoísta.

Ando precisando sentir mais.

"...socorro alguma alma mesmo que pena, me empreste suas penas, já não sinto amor, nem dor, Já nao sinto nada...''

Um comentário:

Carlota Vasconcelos disse...

Lindoreta, agradeço o comentário que vc deixou no meu blog, acerca do post sobre o Michel Melamed! Sobre o seu post, ah...eu sou poeta, tenho dessas insensibilidades sensíveis também. E todos nós padecemos eventualmente dessa angústia de querer, sonhar, esperar, um ciclo duma agonia deliciosa. Espero que os seus anseios se corporifiquem em realizações! Beijos carinhosos e olindenses, tenha uma ótima segunda-feira! :D