quinta-feira, 4 de março de 2010

#

Ontem ela me ligou.
E o mais engraçado é que pensei nela o dia todo.
Senti vontade de escrever-te.
Incrivel como duas almas realmente podem se ligar mesmo estando longe e não tendo o menor interesse fisico, comumente conhecido entre casais amorosos.


"Mulher é assim, você não sabe nada porque é freudiano demais, e Freud não entendia picas de mulher. As mulheres têm um negócio chamado "melhor amiga" que é quase como um casamento. É tão parecido com um casamento que não tem sexo. Melhores amigas vivem grudadas. Melhores amigas ficam nuas uma na frente da outra, e nenhuma das duas fica olhando pra xoxota da outra, pensando "hum, que xoxotinha deliciosa, preciso comer". Isso é fantasia dos homens. Melhores amigas se beijam, se abraçam, sem que isso signifique nada além de afeto, amizade."

Fernanda Young


Um xêro.

2 comentários:

Amanda disse...

Muito interessante!
bjo

Unknown disse...

Muito interessante!!
rsrsrs

Tá, parei.

Ai cara, sou tão vagabunda.
Não sei nem se você me entende.
Mas eu juro que nao tem problema se não.

saudade... que diabo de casamento é esse? que a gente nem se vê mais. Vc não fala mais comigo à mesa do café... Você nao olha nos meus olhos!!

Precisamos conversar.

beijosamo.